Arte

"somente na arte acontece, ainda que um homem consumido por desejos afectue algo que se assemelhe à realização desses desejos e que o faça com um sentido lúdico e produza efeitos emocionais graças á ilusão artistica e como se fosse algo real"

Freud


Acerca de mim

A minha foto
Cascais, Lisboa, Portugal

domingo, 7 de junho de 2009











Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.




Sem comentários:

Enviar um comentário